CONHEÇA ESSA HISTÓRIA

               Helena Fialho de Carvalho, cursou a faculdade de psicologia na UFF e estagiou no Hospital Estadual Psiquiátrico em Jurujuba - Niterói, ainda lá trabalhou no Centro de Atenção Psicossociais – CAPS, atendendo as demandas do SMS e CF/PSF. Em seguida foi trabalhar na CAP 3.3 em Madureira atendendo pacientes psiquiátricos.
              Após a conclusão de sua faculdade fez sua pós graduação em saúde da família na Fio Cruz onde recebeu o convite de ir trabalhar no PSF de Jacarepaguá como psicóloga. Uma mulher grandiosamente humana e detentora de uma sensibilidade e visão que vai além dela mesma tinha ainda ardendo no peito o desejo de fazer algo a mais. Esse desejo a levou a participar da prova para gerente de um PSF, embora não acreditasse na aprovação, Helena Fialho foi a primeira na classificação para vaga.
             Aprovada como gerente da OSS Viva Comunidade ela foi trabalhar no PSF Santa Marta em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, após ter feito muito pelo PSF crescia o desejo de implantar mais PSF'S em outras áreas. Transferida para uma unidade de atendimento misto na SMS e PSF Augusto Amaral Peixoto. Helena participou da formação de equipe do que seria então uma nova clínica da família no Rio de Janeiro, localizado no bairro de Guadalupe, hoje já inaugurado recebeu o nome de Josuete Sant'anna de Oliveira onde ela é a atual gerente e fonte de admiração e inspiração por toda sua sua história pela capacidade não somente em ver mas de também fazer os outros enxergarem que podemos fazer a diferença quando percebemos que juntos somos mais, muito mais que pessoas , somos uma grande família.

Essa é uma história que não poderia ser deixada de contar!







Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Luís Coutinho Cavalcante, s/nº - Guadalupe

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h

Telefones

(21) 3015-0122

Josuete Sant'Anna de Oliveira. Tecnologia do Blogger.