COMO EU FAÇO

Para ter uma consulta?
Basta entrar em contato com sua (seu) agente de saúde ou ir até a unidade para agendar o atendimento.

Para ter um encaminhamento para uma consulta numa especialidade como cardiologia, endocrinologia, otorrinolaringologia e outros?
Basta entrar em contato com sua (seu) agente de saúde para marcar uma consulta no seu médico da família para  ele avaliar e encaminhar.

Para realizar um exame de sangue ou outro exame laboratorial?
Leve a guia de pedido devidamente carimbada e assinada, se for exames de fezes e urina levar também os recipientes já etiquetado à unidade de segunda à sexta feira de 7hs da manhã até 7hs50 min.

Para realizar ultrasonografia?
Vá a unidade com a guia da unidade e se dirija à administração, o administrativo vai agendar para você.

Para ter um atendimento farmacêutico?
Todos os dias úteis de atendimento no horário de funcionamento.


Para ter reliza um exame de eletrocardiograma como eu faço?
Como para a realização da ultra é preciso também que se dirija à administração, o administrativo vai agendar para você.

Quanto tempo dura uma transcrição de receita?
Toda receita transcrita pelo enfermeiro ou enfermeira terá a validade de três meses e se sua receita foi feita ou transcrita pelo médico ela terá a validade de seis meses sendo necessário uma nova consulta para realização de uma nova receita.


Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Luís Coutinho Cavalcante, s/nº - Guadalupe

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h

Telefones

(21) 3015-0122

Josuete Sant'Anna de Oliveira. Tecnologia do Blogger.